Engenharia e cálculo de Equipamentos

ANÁLISE ESTRUTURAL - MÉTODO DE ELEMENTOS FINITOS

A tecnologia Laser Scanning 3D consiste em uma varredura laser utilizada para determinar a posição tridimensional dos pontos de uma determinada superfície.

Seu funcionamento baseia-se na utilização de um feixe de laser (LASER: Light Amplification by Stimulated Emission of Radiance) que é disparado na direção da superfície.

Ao atingir a superfície, parte deste sinal é refletido na direção do sensor, onde é medido junto com o tempo decorrido entre a emissão e a captação do retorno.

O resultado final deste sistema é uma nuvem de pontos devido à alta velocidade na coleta de dados, em torno de 5.000 pontos por segundo.

Os sistemas Laser Scanning 3D estão em crescente ascensão, tomando o domínio do mercado em diversas áreas, tais como: mineração, documentação de as-built industrial, arqueologia, arquitetura, preservação histórica, engenharia automotiva e mecânica.

Todos os serviços seguem as prescrições das principais normas existentes, tais como:
• ISO 5049-1 , JIS B 8821 , NBR 8400 e FEM

Rolar para cima
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para union@unionprojetosindustriais.com.br

× Como posso te ajudar?